Nossa equipe

Conheça alguns de nossos principais profissionais:


Conselho Diretor
O conselho diretor é o responsável pelo direcionamento estratégico da TDW. Neste conselho, além de Flávio Sobral e Guillermo Sepúlveda, atuam os seguintes profissionais:



Paulo Pinho

Engenheiro nuclear formado pela UFRJ, com especialização em Análise de Sistemas pela PUC-RJ e MBA em gestão empresarial pela Fundação Dom Cabral, é um executivo com mais de 25 anos de experiência no mercado de Informática.

Paulo exerceu posições de direção em empresas brasileiras como Amplus, líder no mercado de redes locais nos anos 80 e, Monydata Teleinformática, um dos maiores fabricantes de microcomputadores na década de 90. Foi responsável pelo início da operação da Divisão Teradata da NCR, hoje empresa independente, no mercado brasileiro.

Após atingir seus objetivos de posicionar a marca Teradata no Brasil e atingir a liderança no segmento high end nesse mercado, Paulo aceitou o desafio de se tornar Diretor de Operações da OmniLink, cargo que ocupou por dois anos com grande sucesso.

Paulo contribui para a TDW com sua visão de longo prazo e com sua experiência em formar times vencedores.

Leia mais sobre a TDW